terça-feira, 9 de junho de 2015

0 VEJA COMO ESTÁ O DREW DE TODO MUNDO ODEIA O CHRIS

Veja como era e como está nos dias de hoje o Drew do seriado Todo Mundo Odeia o Chris.

Drew, da série Todo Mundo Odeia o Cris (Everybody Hates Chris), é um destes personagens que mudou a sua fisionomia, assim como qualquer outro tipo de ser-humano normal. Existem pessoas acreditando que o Drew teve grandes mudanças no rosto. Já outros críticos indicam que não aconteceram modificações consideráveis.

Drew é conhecido por ser o queridinho entre todas as garotas do bairro. O seu jeito bonitão e sua grande altura são aspectos que atraem até mulheres adultas em busca de romance, fazendo a mãe dele ficar “morta” de ciúmes e o pai permanecer orgulhoso.

Drew, apesar de ser mais novo é maior que Chris. Por este motivo, os dois irmãos brigam de modo frequente. Porém, quando acontece algum tipo de problema sério ambos se unem na busca da solução, como no capítulo que Drew cabulou aula para pegar o autógrafo de um jogador famoso de hóquei.

Drew: T-rich
O Drew de ontem é o T-rich dos dias atuais. Drew investiu pesado na carreira de ator. Embora tenha pouca idade (23 anos), ele possui uma extensa lista de participações em programas de TV, cinema e faixas sonoras. O Drew virou rapper – profissão que seu irmão Chris sempre sonhou seguir.



Drewtrilha um caminho de sucesso em Hollywood! No ano de 2004 ele participou do filme Ray Charles e fez o papel do protagonista com 9 anos. Seu último filme, “Uma Festa de Arromba”, foi às telas cinematográficas ao segundo semestre de 2014.

Por: Renato Duarte

Sobre o autor:

Adicione uma descrição do autor da postagens ou do dono do blog.
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: