domingo, 14 de junho de 2015

0 Atrizes mirins que cresceram e ficaram lindas

Atrizes mirins conhecidas na emissora global se tornaram verdadeiros aviões! Confira no artigo a seguir.

Atrizes mirins conhecidas

Atrizes mirins conhecidas que ficaram totalmente demais! Quem diria que Marcela Barrozo, a garotinha de Laços de Família, se tornaria esta bela mulher? Porém, apenas uma coisa não mudou, ela continua com o inegável sotaque carioca de Niterói. A grande mudança, além do corpo e rosto, sem dúvidas está nas suas madeixas.

Outra das atrizes mirins que cresceu e ficou linda é Marina Ruy Barbosa. Quando fazia Sabrina na novela Belíssima era uma graça de criança. Por este motivo, não representa nenhuma novidade a sua imensa beleza dos dias atuais.

Isabelle Drummond é feminidade máxima! Embora possua um grande repertório na TV, não tem como deixar de destacar suas atuações no Sítio do Pica-Pau Amarelo, ao papel da boneca Emília. Quando adolescente Isabelle se destacou em 2009, na novela Caras & Bocas, interpretando Bianca, que vivia aventuras incríveis com o macaco Chico e seus amigos.

Bruna Marquezine se destaca entre as atrizes mirins que cresceram e desabrocharam como lindas moças. A pequena Salete, de Mulheres Apaixonadas, era sofrida e triste. Hoje em dia protagonizando outra novela das 21 horas, Bruna também faz um papel repleto de drama e mistério.

Para encerrar a lista de atrizes mirins conhecidas que cresceram belas e exuberantes, Carla Diaz, estreante na TV no ano de 1994, à novela Éramos Seis, ao papel de Eliana, quando ainda tinha 4 anos de idade.

Por: Renato Duarte Plantier

Sobre o autor:

Adicione uma descrição do autor da postagens ou do dono do blog.
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: