domingo, 14 de junho de 2015

2 7 fatos sobre tatuagem no pescoço que você precisa saber

Tatuagem no pescoço: Conheça as respostas das principais dúvidas sobre o assunto.

Tatuagem no pescoço

O número de celebridades que possui tatuagem no pescoço impressiona nos dias atuais. Jogadores de futebol, músicos e outras celebridades apreciam a moda do desenho perto da goela. Se você pensa em fazer uma obra de arte nesta parte do corpo é necessário antes conhecer 7 fatos importantes sobre tatuagem no pescoço.

Tatuagem no pescoço: 7 fatos

1. Assim como barriga e costelas, tatuagem no pescoço também é um processo dolorido, embora cada pessoa tenha uma resistência diferente.

2. Não existe uma opinião formada entre os especialistas sobre o fato de tatuagem no pescoço perder a qualidade conforme a pele envelhece. Porém, investir em um trabalho qualitativo pode trazer melhores resultados positivos neste aspecto.

3. Não é indicado fazer tatuagem quando existe cicatriz no pescoço, como, após uma cirurgia de tiroide, por exemplo.

4. Jamais se deve usar perfume durante a cicatrização. Depois do processo o uso de fragrâncias não acarreta problemas.

5. Indicado fazer a barba antes de realizar a tatuagem no pescoço ao considerar que os pelos podem incomodar na cicatrização.

6. Tatuagem no pescoço representa um fruto da moda. Por este motivo, necessário tomar cuidado com o modismo e pensar duas vezes antes de fazer. O fato de aumentar o número de pessoas tatuadas demonstra que a sociedade quebrou determinados preconceitos. Porém, não se pode ignorar que para certos empregos em ambientes formais a tatuagem no pescoço não é bem vista.

7. Pessoas que não gostam de tatoo se assustam ao verem uma tatuagem no pescoço de alguém.

Por: Renato Duarte Plantier

Sobre o autor:

Adicione uma descrição do autor da postagens ou do dono do blog.
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

2 comentários: